terça-feira, 27 de janeiro de 2015

7 QUADROS QUÂNTICOS












3 comentários:

  1. Via Facebook recebi um brilhante comentário do 'Marcelo Garbine Mingau Ácido' sobre o poema ‘O Grito’, talvez valha a pena copiar aqui nossa conversa, melhora o entendimento do poema.

    Marcelo Garbine Mingau Ácido - Douglas, no seu site não dá pra comentar as suas obras? Eu gostei muito do seu poema O grito pela harmonia entre as rimas que, pela sonoridade, tornam possível imaginar o cricrilar dos grilos, assim como o tempo em câmera lenta e as águas formando ondulações. Por tudo isso, faz com que consigamos recriar, naturalmente, com a leitura, toda a situação causada pelo grito.
    --------------

    Paulistando - Marcelo Garbine,

    É muito gratificante saber que o poema deu certo, isto é, passou ao leitor as intenções e as emoções do autor. Contudo, alguns leitores treinados são especiais, e imprescindíveis, vêm muito mais coisas nas entrelinhas, algumas que nem o autor desconfiava ter posto na obra. Obrigado pelo comentário.

    Recebo, quase diariamente, feedback dos posts do Paulistando. Também várias pessoas me contatam falando de dificuldades em se manifestar. Vou tentar melhorar o site.

    Aproveito para dar parabéns pelas suas conquistas literárias, tenho acompanhado e me solidarizado com seu sucesso. Espero que, no melhor dos sentidos, exploda feericamente.

    Se permitir, como já fiz outras vezes, vou transcrever suas palavras e minha resposta para o Blog Paulistando. Contribui para o melhor entendimento do poema.

    Um abraço.
    --------------

    Marcelo Garbine Mingau Ácido - É uma honra para mim a transcrição do meu comentário feita por você, Douglas! Se você fizer isso no face também, marca o meu nome para que eu receba a notificação e a opção de adicionar o post na minha linha do tempo!
    --------------

    ResponderExcluir
  2. Um comentário certeiro recebido via Facebook em 19/11/2016
    """Fernando Marchini Silva Senhora da Coluna Partida... é a tragédia transmutadas em poesia."""

    ResponderExcluir
  3. Um comentários transcrito do Facebook
    NELSON TEIXEIRA - O gosto de entender às nuances do ser sempre o torna espetacular, meu amigo, verdade e sensibilidade deveras apurada em enxergar os arquétipos de construção do ser nos espaços sociais e do tempo psicológico. É muito bom ler você.

    ResponderExcluir